quinta-feira, 31 de julho de 2014

O nosso corpo perfeito...

Estamos  no Verão, as pessoas, em especial nós mulheres começamos a preocupar-nos com as gordurinhas a mais. Buscamos ansiosamente pela dieta milagrosa que nos dará um corpo perfeito para poder exibir na praia de preferência de biquíni.

Mas afinal o que é isso de corpo perfeito? Ter as medidas perfeitas? Diziam em tempos 90-60-90 seriam as medidas métricas ideais para um corpo perfeito... e o resto? Sim, o resto não conta? Será que essas medidas são adequadas a todas nós?
Vi esta foto e achei-a o máximo ! Um corpo perfeito para cada desporto!

Fonte: Barbell





















Desde os desportistas que fazem levantamento de pesos, às ginastas rítmicas, bailarinas, nadadores, maratonistas, cada atleta tem um tipo de corpo diferente com peso e medidas distintas que os permitem praticar e sair vencedores nas mais variadas modalidades. Afinal há um corpo perfeito para desempenhar distintos desportos!

E nós? Nós que não somos campeões de nenhuma modalidade desportiva... qual é o nosso corpo perfeito? Será que nos temos que guiar pelas medidas métricas definidas pelo marketing da moda? Eu penso que não... o nosso corpo perfeito será aquele em que nos sentimos bem!

Bjs

#corpoperfeito


0 comentários :

Artigos mais lidos