segunda-feira, 25 de maio de 2015

A capa da revista que tem dado que falar!

Adorei a nova capa da revista ELLE Austrália! Natural, espontânea e com uma mensagem muito positiva para as mães!

A modelo Nicole Trunfio estava a fazer a sessão fotográfica para a capa da revista quando de repente o seu filho de 4 meses começou a chorar e a pedir comida. A modelo acabou por ter que o amamentar durante a sessão e ao que parece os fotógrafos gostaram tanto do momento que começaram a tirar fotos.... e onde é que elas foram parar? À capa de revista ELLE da Australia (edição apenas para assinantes).

Revista Elle Australia

De fato este momento que não tinha sido previamente planeado ficou muito bonito e por isso foi publicado e veio substituir a capa inicialmente prevista: a modelo com um vestido preto com o seu bebé ao colo.

Revista ELLE Australia
A amamentação devia ser considerado um ato natural, acessível para cada mãe e o seu bebé, mas infelizmente ainda não o é. Por esta razão, esta foto que surgiu de forma espontânea está a ter um impacto tão grande nas redes sociais. Achei a ideia fantástica e foi uma prova de grande coragem por parte da revista e da modelo a publicação desta imagem!

Amamentação é um direito das mães e dos filhos que deve ser incentivado por todos pelo menos até aos primeiros 6 meses de vida dos bebés. 

A amamentação pode ser complicada ao início mas os benefícios são inúmeros para a mãe e principalmente para o bebé. Deixo aqui alguma informação e o meu apoio a todas as mães!

#ELLEAustralia; #NicoleTrunfio; #amamentação

0 comentários :

Artigos mais lidos