sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Maldita constipação que teima em não nos deixar!

Esta foi a semana dos médicos... notou-se... fiquei sem tempo para escrever! Tenho o pessoal cá de casa todo doente. Na verdade é só uma constipação, mas daquelas que teima em não desaparecer! Começou com o mais novo com o nariz a pingar, logo tosse... e depois foi partilhando com o resto da família. Bem, com todos ainda não. Eu ainda me estou a aguentar! 

O pior é que as visitas ao médico também não são muito produtivas, "é uma virose pode demorar até 10 dias a passar, deve hidrata-lo bem e colocar soro no nariz. Não há mais nada a fazer se não esperar que passe". Mais nada?! E que faço eu para sobreviver a tantas noites mal dormidas? Tantas horas de sono perdidas? Sim, porque o pequenino fica em casa e bem sei que dorme de dia... mas e eu?! Eu que passo as noites levantada para o tapar, para lhe dar a chucha, para o consular. Ser pai é o melhor que há, mas nestas alturas custa! A verdade é depois da consulta o
rapaz nunca esteve tão bem hidratado!. Dou-lhe água minuto sim, minuto sim com a esperança de poder  fazer desaparecer a maldita constipação!!! E com o passar dos dias até parece que o médico tinha mesmo razão!

0 comentários :

Artigos mais lidos