quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O momento certo não existe

Passei hoje pelo blog da Teresa Marta (nome do blog Teresa sem medo) e gostei muito dos textos publicados, especialmente um deles que acho que se aplica a todos nós. Quantas vezes adiamos decisões à espera do momento certo, ou do momento que achamos que será o correto. Quantas vezes dizemos a nós próprios que é melhor esperar, que se calhar ainda não estamos preparados? Quantas vezes buscamos desculpas e dizemos para nós próprios que ainda faltam reunir as condições todas para que por fim possamos fazer aquilo que realmente queremos?! Mas o que são realmente as condições todas? Serão desculpas que inventamos porque temos receio daquilo que queremos?

Quando penso nas coisas que fiz, e nas decisões que tomei, a única da qual me arrependo é não ter tido os meus filhos mais cedo. A desculpa sempre foi: ainda não é o momento certo. Talvez agora seja mais madura para os educar (ou não?!) mas o que é certo é que a energia de que disponho não é a mesma!

Leiam o post. E pensem. Qual o momento certo pelo qual estão à espera... será que vale a pena esperar? Ou realmente podem fazer algo para que ele aconteça já? Será que vale a pena esperar mais tempo??

http://teresasemmedo.blogspot.pt/2014/02/o-tempo-certo-nao-existe_18.html

Boa noite!

Foto: sonhandolivremente.blogspot.pt



0 comentários :

Artigos mais lidos