quinta-feira, 22 de maio de 2014

DIA DA FAMÍLIA - BARRIGAS DE AMOR

Ainda não vos falei do fantástico dia que passei com a minha família no Jardim Zoológico de Lisboa no passado domingo dia 18 de Maio para celebrar com o BARRIGAS DE AMOR o DIA DA FAMÍLIA. 

É sempre bom visitar este espaço e relembrar boas recordações de infância! O Jardim Zoológico tem vindo a remodelar as suas instalações e o espaço está cada vez mais agradável.

Fomos para o evento cedo. Demos várias voltas ao Jardim. Vimos os macacos, as girafas, os leões, mas o momento auge de toda a visita foi o show dos golfinhos e das focas! Os meus filhos estavam de boca aberta com o espetáculo! E nem imaginam a cara do mais pequeno quando a foca se deitou na borda da piscina quase ao pé de nós. Vejam só... 


Foi mágico também um momento mágico ver os flamengos a correr! Por momentos ficámos sem perceber o que se estava a passar e o porquê de tanta agitação, até que vimos o tratador abandonar o local com uma caixinha onde transportava uma cria! Um amor!!! Tinha dois dias. Não resisti tirar mais uma foto.






Para os meus filhos foi um dia inesquecível, estavam muito felizes e eu também!
Obrigada BARRIGAS DE AMOR !
Obrigada! 

0 comentários :

Artigos mais lidos